Notícias

Guaraniaçu - “ UBS Bairro Cazella”

`

Na Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), prefeito trata sobre liberação de recursos e agilidade na tramitação para iniciar as obras da nova unidade de saúde

 

Além de audiência com o deputado Hussein Bakri prefeito cumpriu agenda na Secretaria de Saúde, tratando sobre a liberação de recursos para a construção da nova unidade de saúde do Bairro Cazella, “esse projeto já está em tramitação, viemos pedir maior agilidade na análise por parte dos engenheiros para podermos iniciar a obra o mais breve possível”, destacou Osmário Portela.
“Esta audiência foi marcada através do gabinete do deputado Hussein Bakri. Fomos muito bem recebidos em nome do Secretário de estado da Saúde, Cesar Neves, pelo diretor geral Silvio Sanches e o diretor João Florentino. Saímos satisfeitos, pois recebemos a garantia de mais empenho da equipe na análise e aprovação desta importante obra para o nosso município”, pontuou o vereador Marcelo Corona.
Em breve mais informações sobre a agenda de terça-feira (28 de fevereiro).
“Manutenção da PR-471, estrada do Guaporé até o Rio Piquiri, Recape do acesso BR-277 até a entrada da cidade e construção da nova pista de caminhada”
Foram os temas em discussão na Secretaria de Infraestrutura e Logística com o Secretário Emerson Coelho, além da pauta destacada, foi discutido sobre o recape do acesso, BR-277 até a entrada da cidade próximo a Braoeste, que também é de responsabilidade do Estado.
A agenda continuou com muitos compromissos até o fim da segunda-feira. A qualquer momento mais novidades.



Assessoria

28/02/2023