Notícias

Reunião vai debater a Lei Paulo Gustavo com a classe artística de Laranjeiras do Sul

`

 


Programado para segunda-feira (6), a partir das 18h30, no Cine Teatro Iguassu, uma reunião pública para debater a implementação da Lei Paulo Gustavo em Laranjeiras do Sul, que destina mais de R$ 2 milhões em recursos financeiros e é do interesse de artistas, produtores culturais, espaços de cultura, grupos, associações e entidades culturais da cidade. Somente para Laranjeiras do Sul, a estimativa é da liberação de R$ 310.000,00, para este público. 

 


O evento está sendo organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Inovação de Laranjeiras do Sul em parceria com o Conselho de Cultura do município e é aberta a todos os interessados. A presença da comunidade artística é muito importante para que os recursos sejam bem aplicados e para que todos tenham conhecimento das formas de acesso aos editais de financiamento cultural. Na oportunidade, estará presente no evento, André Avelino da Silva, que é o coordenador de Ação Cultural e Economia Criativa do Paraná

Lei Paulo Gustavo
A Lei Paulo Gustavo foi promulgada no ano passado e tem por intuito amenizar os prejuízos do setor causadas à categoria pela pandemia da Covid-19.

Assessoria

28/02/2023