Notícias

Guaraniaçu - Segunda-feira (27/02), foi marcada por muitos compromissos em Curitiba

`

Com o objetivo de visitar os deputados estaduais que pegaram uma expressiva votação no município, Osmário Portela botou em pratica o cronograma da agenda de “bater de porta em porta” nos gabinetes dos deputados que obtiveram boa votação no município.

 

Entre tantos nomes um deles foi o deputado, Oziel Luiz, o Batatinha. Tratamos sobre a possível liberação de recursos para obras e equipamentos, um pedido de atenção já solicitado pelo vereador Marcelo Corona.
O deputado deverá estar em Guaraniaçu nos próximos dias trazendo boas novas para nossa população. Batatinha foi muito bem votado em Guaraniaçu e ressaltou durante o encontro “quero honrar cada voto recebido”.
O prefeito comentou sobre essas cobranças a ser feita aos deputados logo após a eleição, “Além dos deputados que sempre estão lutando pelo município, vários outros fizeram chamativa votação, agora é hora de bater na porta dos gabinetes e levar uma resposta de comprometimento a população. Como prefeito é o mínimo a ser feito, cobrar a confiança dos votos protocolando pedidos”.
Por Assessoria de Imprensa
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

28/02/2023