Notícias

Laranjeiras - Projeto “Conexão Mulher” retorna com feira de exposições e oficinas

`

 A 2ª edição do projeto “Conexão Mulher” está marcado para a próxima quarta-feira, dia 8 de março. O evento é uma iniciativa da secretaria de Assistência Social, e faz parte da programação do Dia Internacional da Mulher. O objetivo é valorizar o trabalho das mulheres do município além de oferecer oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional do público feminino. Para expor os produtos na feira, as interessadas devem fazer a inscrição no CRAS. O número de expositores é limitado.


A feira vai acontecer na Praça José Nogueira do Amaral, das 13h às 17h. “Durante todo o mês de março, vamos realizar atividades com as mulheres laranjeirenses. Elas merecem uma atenção toda especial e por isso incluímos atividades em diversas áreas para este mês. As mulheres são batalhadoras e devem ser homenageadas sempre”, afirmou a Secretária de Assistência Social e Segurança da Família, Regiane Castro. 

A Secretaria de Assistência Social também estará oferecendo no local, as seguintes oficinas: -Massagem; -Manicure; -Penteado e -Designer de sobrancelha. Também teremos exposição de artesanato, alimentícios (pão e bolos), lingerie, trança, perfumes, produtos naturais e adesivo em unhas.

A Feira conta com apoio das seguintes empresas e entidades:
-Erva Mate Laranjeiras
-Mary Kay
-Sicredi
-Cresol
-Sicoob
-Acils
 -Instituto São José
-Uninter 
-Centro Universitário Campo Real
-Leandra Panatto
-APP – Sindicato dos trabalhadores em Educação Pública do Paraná

Assessoria

28/02/2023