Notícias

Guaraniaçu - Município é contemplado com caminhão-pipa zero Km

`

 


 O governo municipal em parceria com o governo do estado através do deputado estadual, Gugu Bueno, realizou a entrega oficial de um caminhão-pipa que irá trazer mais efetividade durante os períodos de longas estiagens e situação de falta de água.

 

O deputado Gugu foi recepcionado pelo prefeito Osmário Portela e o Secretário de Administração e Planejamento, Leandro Rigo. A razão da visita do deputado ao município, foi a entrega de um caminhão pipa que irá compor a frota da Prefeitura para atender a população.
O prefeito Osmário falou da importância do recebimento de mais esse equipamento para administração municipal. “Este caminhão vai auxiliar nos trabalhos que estamos desenvolvendo para melhorar a vida da nossa população. Agradeço o deputado pela contribuição que está realizando para Guaraniaçu continuar no caminho do desenvolvimento, com investimentos na nossa cidade”.
O deputado detalha ainda que a utilização do caminhão-pipa vai além do abastecimento de água, garantindo uma segurança à população em caso de imprevistos.
“Esta foi uma demanda solicitada ainda antes do período eleitoral, agradeço aos parceiros partidários no município e a sensibilidade do prefeito Osmário Portela em receber nosso recurso mesmo tendo o deputado Hussein Bakri como representante do município, essa abertura para apresentarmos nosso trabalho e dar uma resposta com recursos aos eleitores é muita salutar. O caminhão servirá para atender a população em períodos de estiagem ou qualquer situação de emergência, agora está chovendo até além do esperado, mas não podemos esquecer que já enfrentamos a maior crise hídrica dos últimos 100 anos”, afirma Gugu Bueno.
Governo municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.

Assessoria

27/02/2023