Notícias

Governo Municipal anuncia a chegada de mais uma empresa a Guaraniaçu.

`

 


 Na manhã de hoje o prefeito Osmário Portela e o vice prefeito José Gracioso receberam para assinatura de comodato de um terreno para a instalação de nova empresa, os empresários Sérgio Guerra e Jonatan Guerra, proprietários da Marjon Artefatos de Concreto, com sede em Laranjeiras do Sul. Também estiveram presentes no ato de assinatura, os vereadores, Marcelo Corona e Ricardo Pinaffi, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Ezequiel Balcevicz e o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Laurindo Pasa.

 

"Atuando com equipamentos de última geração, a Marjon atende grandes e pequenas obras na região de Laranjeiras do Sul e agora com a instalação da filial aqui em Guaraniaçu, com apoio total do Governo Municipal, faremos investimento aproximado de cinco milhões de reais, o que nos deixará aptos para aumentar de forma significativa nossa área de atuação", disse Jonatan Guerra.
O prefeito enalteceu o trabalho do secretário Ezequiel, do vice- prefeito José Gracioso e do vereador Marcelo Corona, imprescindível para que a empresa optasse pelo município neste projeto de ampliação, gerando emprego, renda e aumento da arrecadação através dos impostos. "É com muita alegria e a certeza de estarmos no caminho certo, que anunciamos a vinda de mais esta empresa. A Marjon possui uma belíssima história de sucesso e a partir de agora, nós também faremos parte dela", disse Osmário Portela.
Com a assinatura do comodato para a cedência do terreno, instalação de água e luz, pelo prazo de 10 anos, devidamente aprovado pelo Comitê Gestor Municipal, as obras pra a instalação da empresa estão autorizadas, garantiu o Secretário Ezequiel Balcevicz.
Governo Municipal de Guaraniaçu.
Trabalhando para o bem estar da população.

Assessoria

24/02/2023