Notícias

Premiação da etapa do 29º Rally Transparaná é realizada em Laranjeiras do Sul

`
 
 
 
 
 
Ontem quarta-feira (22), Laranjeiras do Sul realizou a premiação da etapa do Transparaná, o Rally mais antigo do país. A competição é organizada pelo Jeep Clube de Curitiba, em parceria com o Governo do Estado. O Rally faz parte das ações dos Jogos de Aventura e Natureza do Paraná. “Laranjeiras do Sul está sempre de portas abertas para receber as competições. Espero que o Transparaná passe pela nossa cidade muitas vezes e possamos aproveitar e prestigiar esses eventos”, comentou o vice-prefeito Valdemir Scarpari, que representou o prefeito Berto Silva na entrega da premiação. O roteiro irá atravessar 173 municípios do Paraná até o dia 25 de fevereiro.
 
O Transparaná iniciou na cidade de Foz do Iguaçu, passando por Cascavel e Laranjeiras do Sul. Faz nesta quinta-feira, 23, uma parada em Guarapuava e segue para Imbituva e encerra no sábado (25), em Curitiba, no Palácio do Governo. Os pilotos começaram a chegar no Centro de Eventos em Laranjeiras do Sul, na quarta-feira, 22, por volta das 14h. A saída para Guarapuava aconteceu na manhã desta quinta, 23, às 8h. 

Rally Transparaná 2023
São aproximadamente 200 participantes inscritos em 12 categorias, que cruzarão da costa oeste à costa leste do estado no maior rally de regularidades das Américas, com um percurso de 1.500 quilômetros. O tradicional evento esportivo mostra as belezas naturais do Paraná, e promove o esporte de aventura e o turismo do Estado. A programação conta ainda com ações sociais e ambientais. 

Assessoria

23/02/2023