Notícias

Guaraniaçu - Agricultores estão contentes com a boa produção do milho recebido através do programa Pacote Agrícola

`

 


 Incentivo ao pequeno produtor – Agricultores estão contentes com a boa produção do milho recebido através do programa Pacote Agrícola

 

No decorrem do ano de passado a agricultura familiar do município foi beneficiada com sementes de milho de ótima qualidade, aproximadamente 300 agricultores cadastrados foram contemplados, fazendo valer o ditado, “quem planta colhe” agricultores mostraram o resultado obtido pela boa qualidade da semente adquirida pelo município através do processo licitatório.
“O milho é um produto muito valioso e nós estamos investindo de uma forma que todos sejam beneficiados sempre buscamos variedades de qualidade para atender nosso pequeno produtor. É muito gratificante ver os agricultores contentes com o desempenho da semente. Se Deus quiser esse ano estaremos beneficiando mais agricultores, além do milho, pastagem de inverno, adubo e equipamentos agrícolas para incentivar a permanecia do homem no campo, sempre ressalto a todos os agricultores para visitarem a secretaria da agricultura e conhecer os diversos programas que o governo municipal oferece para a agricultura familiar”, comentou o prefeito Osmário Portela.
Governo municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.

Assessoria

23/02/2023