Notícias

Três Barras do Paraná - Administração Municipal entrega materiais esportivos para as Comunidades com Campo

`

 


 A Administração Municipal de Três Barras do Paraná por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou nesta quarta-feira (22) a entrega de materiais esportivos para as comunidades que tem campo de futebol.

 

O momento contou com a presença do prefeito, Gerso Gusso, do vice-prefeito, Nerceu de Souza, do secretário de Esportes, Valdenir Rodrigues, das Vereadoras, Tatiane Zancheta e Ivone Brandt, do profissional de educação física, professor André e dos representantes das comunidades que foram contempladas com os materiais.
O Prefeito Gerso, durante a entrega destacou o apoio ao esporte tribarrense, e disse ainda que esses materiais distribuídos é uma forma de incentivar os atletas durante os jogos. O Prefeito agradeceu também o apoio que o legislativo tem prestado ao esporte.
Os kits esportivos, contam com bolas de vôlei e de futebol, uniforme completo, com camiseta, calção e meia e ainda redes para as traves.
O material foi adquirido por meio da Secretaria de Esporte do Paraná através de um requerimento da Secretaria Municipal de Esporte e das vereadoras, Andréia Pereira e Tatiane Zancheta.
Campos beneficiados:
Alto Barra – Barra Bonita – Palmital – Itaguaçu – Perobal – Alto Campo – Alto Alegre - São Bento – Igreja Amarela – Novo Horizonte.

Assessoria

22/02/2023