Notícias

Guaraniaçu - 1°Matinaê trouxe muita diversão para crianças a adultos na terça-feira de carnaval em frente ao Mini Ginásio Dinarte Sinhuri

`

 


 Muitas brincadeiras, fantasias e outras atrações garantiram muita alegria para as crianças de Guaraniaçu com a primeira festa de carnaval chamada, “Matinaê”.

 

O evento foi promovido pela atual administração através da secretaria de esportes e assistências social com o apoio da secretaria de saúde, além do “bailinho” infantil, famílias inteiras estiveram presentes para curtir um Carnaval cheio de cores e muita alegria.
O prefeito Osmário Portela e seu vice, José Gracioso enfatizaram que; “cultura, esporte e lazer é direito de todos os munícipes, sempre estamos buscando meios de envolver toda a população em eventos culturais e geralmente gratuitos. A data tem que ser aproveitada de maneira salutar e eficaz, temos secretários comprometidos em desenvolver projetos para planejar eventos que gere inclusão e muita diversão desde os mais velhos até os pequenos, assim os feriados prolongados com eventos realizados com qualidade, fazem com que as pessoas não viagem ou as que não saem da cidade se divirtam pertinho de seus lares”.
Governo municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.

Assessoria

22/02/2023