Notícias

Obra de rede de saneamento básico/rede de esgoto liberado para mais de 50 famílias no Jardim Santana em Cantagalo

`

 


Execução da obra de rede de saneamento básico/rede de esgoto liberado para mais de 50 famílias no Jardim Santana em Cantagalo, no conjunto habitacional, onde até então não existia o tratamento da rede de esgoto. Foram investidos aproximadamente R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) mais contrapartida do munícipio com a mão de obra que realizou a abertura das valas.

 

O processo de liberação deu-se em parceria com a SANEPAR através do Deputado Estadual Artagão Junior, a pedido também do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ciro Abreu, ligação de tratamento que muito irá beneficiar a comunidade. Deixo aqui o agradecimento ao Deputado Artagão por sempre usar a força de sua representatividade política para ajudar nosso município nas mais diversas demandas possíveis e também ao Vereador Ciro pela solicitação dessa rede, o que demonstra a preocupação que tem para que tudo se encaminhe da forma correta, trabalhando pelo povo.

Estiveram acompanhando a obra o Vereador Ciro, o secretário de Administração Julio e o secretário de Urbanismo Pirilampo.

Assessoria

16/02/2023