Notícias

Guaraniaçu - Prefeito prestigia inauguração de escritório de advocacia no município

`

 


 Doutora Andressa Thomé inaugura seu escritório no centro de Guaraniaçu, onde recebeu vários convidados, entre eles o prefeito Osmário Portela.

 

Osmário falou da sua satisfação em participar desse momento de muita importância na trajetória profissional da Dra. Andressa, “ela é gente da nossa terra, é muito gratificante ver as pessoas se capacitando e se instalando no município, parabéns por escolher Guaraniaçu para consolidar o sonho do próprio escritório. Que esse belo espaço de atendimento faça a diferença na vida das pessoas, tenho certeza que virá a somar, dando todo respaldo que a justiça é capaz de oferecer”, complementou o prefeito.
Doutora Andressa contou um pouco da sua história profissional e a área de atuação. “Sou formada em Direito pela Univel, de Cascavel, no ano de 2009. Aprovada no Exame de Ordem de 2009, enquanto ainda cursava o último trimestre do curso de Direito. Em razão da aprovação na OAB antes da conclusão do curso minha colação de grau foi antecipada, para poder realizar o juramento da Advocacia. Na graduação, também recebi o Título de Láurea Acadêmica da minha turma, por ter obtido a melhor média de notas durante o curso de Direito, com média final no curso de 8,5. Assim que formada, licenciei da OAB para ser servidora pública do Ministério Público do Estado do Paraná, atuando na Promotoria de Justiça de Guaraniaçu, onde permaneci por doze anos. No ano de 2022, decidida a alçar voo como advogada, resolvi me dedicar exclusivamente à Advocacia, o que tem sido uma grande paixão e um grande desafio, motivando o desenvolvimento e o crescimento pessoal, fazendo despertar meu verdadeiro propósito de vida, que é servir ao próximo, por meio do meu conhecimento e da minha experiência jurídica. Na Advocacia, sou especialista em Direito Civil e em Processo Civil, possuindo vasta experiência na atuação de causas nas áreas de inventário, partilha de bens, divórcios, guardas, interdições e curatelas, pensões alimentícias, execuções cíveis e improbidade administrativa”.
O escritório está localizado na Avenida Abilon de Souza Naves, em frente ao Posto Parente.
Por: Assessoria de Imprensa.

Assessoria

16/02/2023