Notícias

Foz do Jordão - I Encontro de Lideranças — Executivo, Legislativo e Eclesial

`

 


 Ocorreu no último sábado (11), na Igreja Evangélica Cristianismo Decidido, o I Encontro de Lideranças do Executivo, Legislativo e Eclesial, de nosso município.

 

Na oportunidade, as lideranças estiveram presentes a convite do Gestor Municipal, Francisco Clei da Silva.
Representando o Executivo Municipal, estiveram presentes: o Prefeito, Francisco Clei da Silve e a Primeira Dama, Marisangela Gonçalves da Silva, a Vice-Prefeita, Glorinha Pflanzer, os Secretários — Tide Clen (Transportes), Joceli de Moraes (Saúde), Camila Santa Catarina (Finanças), Sônia Pereira (Educação), Cristiano Schirmer (Obras) e Jauri Quatrin (Agricultura).
O Legislativo Municipal foi representado pelos Vereadores: Antônio dos Santos e esposa, Tile Rosa dos Santos e Edson Bocalon.
Dentre as lideranças eclesiais, estiveram presentes: Osmar e Regiane Silva dos Reis - Igreja Cristianismo Decidido, Ezequiel Batista Ribeiro - Igreja Evangélica Assembleia de Deus, José Glacir dos Santos e Neusa dos Santos - Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém, Saulo Colin e Rose Colin - Igreja Evangélica Renascer com Jesus, Wilson Moraes e Joilce K. Moraes.
Neste primeiro encontro de 2023, além da Palavra de Deus, de momentos de oração e de explanação do executivo municipal dos projetos para o atual ano, todos saborearam um delicioso café da manhã.
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.
Salmos 33:12

Assessoria

15/02/2023