Notícias

Laranjeiras - Centro da Juventude está com inscrições abertas para oficinas esportivas e culturais

`

 

 
 

 
 
O Centro da Juventude (CEJU) Aurélio Romancini, em Laranjeiras do Sul, está com inscrições abertas para várias oficinas esportivas e culturais, além de atividades de lazer para os adolescentes. A participação é gratuita, bastando apenas apresentar os documentos necessários e efetivar a matrícula. 

Neste momento, o CEJU está realizando rematrículas para as oficinas de Jiu-Jitsu, desenho, teatro, futsal, vôlei, artesanato, dança, violão, teclado, informática e leitura. Neste ano também serão desenvolvidos projetos de orientação profissional e de desenvolvimento pessoal, com orientações em saúde, campanhas de prevenção, além de parcerias com outras instituições para cursos de qualificação.

Os interessados deverão comparecer no Centro da Juventude, munidos dos seguintes documentos: RG e CPF do responsável e do adolescente; carteira de vacinação; comprovante de residência e declaração de matrícula escolar. As oficinas serão ofertadas gratuitamente de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h. A prefeitura também oferece aos participantes, café da manhã, almoço, lanche e transporte. 

Assessoria

14/02/2023