Notícias

Equipe de viação e obras está realizando manutenção na (PR-471), estrada do Guaporé e saída de Guaraniaçu ao Santa Luzia

`

 


 O prefeito entende ser necessário o uso das máquinas da prefeitura para realizar melhorias na PR-471. As melhorias ocorreram em duas etapas, de início receberam as melhorias o trecho entre a BR-277 ao distrito do Guaporé, na segunda etapa será até a balsa no Rio Piquiri, totalizando um trecho de quase 50 km.

 

A manutenção deste trecho da PR-471 é responsabilidade do estado, mas, tendo em vista a necessidade de manutenção em que se encontra essa estrada que é tão importante em uma das regiões mais produtivas do município, e além da grande produção agrícola, a prefeitura mantém no Distrito do Guaporé, ambulância e veículos para atendimento na área da saúde, portanto se faz necessário manter essa estrada em boas condições de tráfego.
No entanto, como a prefeitura está tendo muitas dificuldades com o DER (Departamento de estradas de rodagem), o prefeito também achou ser muito tempo de espera com a estrada nessa situação. O mutirão realizou um grande trabalho com toda a equipe de máquinas e profissionais da secretaria de viação e obras do município.
“Nossas equipes estão atuando em várias regiões do município, fazendo um trabalho de qualidade deixando as estradas em boas condições para o escoamento da produção agrícola, pecuário, transporte escolar e para o trânsito dos nossos produtores rurais, nossos agricultores são parceiros e sabem da grande demanda de trabalho. Nossa equipe tem atuado da melhor forma possível para atender o interior. As melhorias no acesso para a comunidade Santa Luzia já começou a alguns dias, é mais um trecho longo de mais de 30km, o intuito do cronograma é que as duas equipes (Guaporé e Santa Luzia), se encontrem até a costa do Rio Piquiri”, disse Osmário.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

14/02/2023