Notícias

Etapa Municipal da 13ª Conferência Estadual de Saúde acontece no Mês de Março em Três Barras Do Paraná

`

 


 A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizam no dia 03 de março, na Câmara Municipal de Vereadores, às 14h, a etapa municipal para a 13ª Conferência Estadual de Saúde.

 

A etapa municipal precede as etapas Estadual e Nacional, cujo tema será “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã Vai Ser Outro Dia!”.
Na programação está prevista a discussão, levantamento e votação de propostas que serão levadas à etapa Estadual, e também a escolha dos Delegados para participarem da Conferência Estadual.
A secretária Municipal de Saúde, Débora Nádia Pilati Vidor, destaca a importância da conferência e deixa o convite a todos os interessados em participar. “As Conferências são espaços democráticos, de exposições e discussões, entre gestores, usuários e prestadores, onde a participação de todos é de extrema importância e relevância para a construção de uma saúde de qualidade e acessível para todos, dessa forma convido a todos para participarem e contribuírem com o nosso município”.

Assessoria

13/02/2023