Notícias

Pinhão - Prefeitura segue intensificando a manutenção de estradas rurais e realiza melhorias em várias vias do Lajeado Feio II

`

 


 Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Pinhão vem executando através da equipe da Secretaria de Infraestrutura inúmeras benfeitorias na estrada geral e galhos da comunidade de Lajeado Feio II.

 

A Equipe da Secretaria de Infraestrutura juntamente com o Secretário Króis Prestes, realizam um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos, inúmeras revitalizações entregues em diversos trechos importantes que dão acesso ao município ou estradas que ligam uma comunidade a outra.
Para o prefeito José Vitorino Prestes, a manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas do transporte escolar que passam pelo local, promovendo também a segurança dos estudantes.
“A área rural do nosso município é extensa. Felizmente, desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, apesar disso, as estradas rurais são locais que necessitam sempre de melhorias, principalmente após as chuvas fortes. Mas, para esse ano, já estamos deixando muitas das estradas concluídas e restauradas”, destacou Vitorino.
As localidades que ainda não receberam melhorias tenham calma que as equipes estão avançando e na medida em que o clima/tempo possibilite trabalhar, todas serão beneficiadas.

Assessoria

10/02/2023