Notícias

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela esteve prestigiando a 35ª edição do Show Rural Coopavel.

`

 


 O prefeito Osmário Portela, acompanhado do vice-prefeito José Gracioso e do vereador Marcelo Corona, esteve prestigiando a 35ª edição do Show Rural Coopavel.

 

"Esse é um grande evento que reúne as maiores e melhores empresas do agronegócio, além de oferecer espaço para que nossas agroindústrias possam mostrar seu potencial através dos excelentes produtos comercializados. Para nós, é de suma importância estarmos em sintonia e buscarmos conhecimento de toda essa tecnologia apresentada aqui, para que possamos apoiar e facilitar ainda mais o setor de produção rural", disse Osmário Portela.
No Show Rural Coopavel, é apresentado o que há de mais novo no agro para pequenos, médios e grandes produtores. Este evento é conhecido como disseminador de tecnologia agropecuária.
Também estiveram no parque tecnológico nesta quinta-feira, o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, deputados federais e estaduais que representam a região, o Governador do Paraná, Ratinho Júnior e secretários estaduais.

O deputado Arthur Lira, presidente da Câmara Federal, esteve em Cascavel nesta quinta-feira, 9, para cumprir agenda no 35º Show Rural Coopavel. Lira chegou ao parque por volta das 11:30, acompanhado de deputados federais que representam a região, de Dilvo Grolli, presidente da Coopavel e lideranças do setor do Agronegócio.
Logo após a entrevista coletiva concedida aos veículos de imprensa, Arthur Lira conversou com o prefeito Osmário Portela, com o vice-prefeito José Gracioso e com o vereador Marcelo Corona. Os assuntos tratados foram, reforma tributária, pacto federativo, apoio as demandas do agronegócio, mais recursos aos pequenos e médios municípios, além de projetos e incentivo a geração de emprego e renda.
O Show Rural acontece desde segunda-feira, em Cascavel, e terminará no fim da tarde desta sexta-feira, 10.




Em visita ao Show Rural Coopavel 2023, prefeito da entrevista para AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).


Assessoria

10/02/2023