Notícias

Candói - Adequação da Drenagem Pluvial e Revitalização das Calçadas no Bairro Santa Clara.

`

 

 O Secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, Rafael Morgentale Disconzi, juntamente com a equipe técnica da secretaria, receberam na manhã de hoje (09/02/2023) o presidente da Câmara - Sr. Valmir Czarnieski, e os vereadores Sr. José Edenilson Volenites, Sr. Leônidas Matos de Deus e o Sr. Sergio Wegner de Vargas, acompanhados do assessor de gabinete da Câmara, Sr. Luciano Henrard.
O intuito do encontro foi discutir temas relacionados aos Serviços de Urbanização do Bairro Santa Clara, determinado pelo contrato nº 117/2022, firmado entre o Município de Candói e a empresa Construtora Bragato Eireli, CNPJ: 02.394.264/0001-00.
Foram apresentados aos presentes, os detalhes técnicos da referida obra (galerias, passeio, gramados, acessibilidade, área da intervenção) com o intuito de apresentar informações que possibilitem o esclarecimento pelos envolvidos no caso de questionamento e dúvidas dos moradores.
Na ocasião, solicitou-se aos Vereadores presentes que orientassem os cidadãos sobre os possíveis transtornos temporários que eventualmente possam surgir durante a execução da obra.
Os serviços de REVITALIZAÇÃO do Bairro Santa Clara é de grande importância, pois vai garantir mais segurança e qualidade aos moradores, através da melhoria na sua infraestrutura.

Assessoria

09/02/2023