Notícias

Candói - Prefeito Dino, recebeu em seu gabinete representantes da SANEPAR

`

 


 O Prefeito Dino, recebeu na manhã de ontem, em seu gabinete, representantes da SANEPAR. A gerente geral, Jeane Schmidt, Adão Alisson Slompo, gerente regional, Carlos Alberto Gonçalves, gerente Industrial e Sergio Wippel, diretor de Operações, para tratar de vários assuntos, entre eles:

 

- Esgotamento sanitário Região Administrativa da Lagoa Seca, onde está sendo firmada a parceria com a SANEPAR, com início da intervenção ainda em 2023;
- Distribuição de água na região do Rio Novo, a empresa esteve fazendo levantamento ontem, aguardando o termo de cooperação para iniciar a obra;
- Distribuição de água na comunidade Matas do Cavernoso, a equipe de sondagem da Sanepar estará na comunidade no dia 14/02/2023 verificando a rede, para resolver o problema definitivamente.
“Como prefeito e administrador da nossa cidade, preciso tomar medidas para resolver problemas em diversas áreas, incluindo saneamento. E isso, inclui a melhoria da rede de esgoto e água potável, a limpeza de rios e a implementação de programas de saneamento básico para proteger a saúde e o bem-estar da população. No entanto, a solução de problemas de saneamento pode ser complexa e requer investimentos significativos; por isso, é importante trabalhar com outros setores e parceiros para encontrar soluções eficazes e sustentáveis.” Disse Dino.
Estavam presentes os secretários de Planejamento, George José Rosa, administração, Antônio Ternouski, urbanismo e meio ambiente, Rafael Disconzi e os membros da sua equipe, Tiago Turco e Altieri José Corrêa.

Assessoria

09/02/2023