Notícias

Guaraniaçu - Unidade Básica de Saúde do distrito do Guaporé é reinaugurada

`

 


 No decorrer da manhã desta terça-feira (07 de fevereiro), aconteceu a solenidade de reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Guaporé que passou por várias melhorias e mudanças nas salas de atendimento e ganhou uma repaginada geral com instalacão de ar condicionado em todos os setores e demais equipamentos que trarão mais qualidade para a comunidade.

 

O prefeito Osmário Portela mais uma vez satisfeito com a estrutura totalmente revitalizada enfatizou, "Era um pedido antigo da população e também do vereador Carlão, pedimos desculpas a população pelo atraso na entrega da obra devido a troca de todos os móveis, que demandou um tempo maior que o previsto. O investimento de aproximadamente R$200 mil reais na unidade de saúde vai suprir o atendimento do distrito e várias outras comunidades da adjacência", o prefeito complementou com desejo de sucesso a todos, e declarou que em breve a comunidade contará com mais melhorias e novidades.
O vereador Carlos Roberto Ferreira (Carlão), agradeceu a parceria e a sensibilidade da atual administração em prol do Guaporé, que deu celeridade no pedido e prontamente atendeu executando a obra por meio de processo licitatório.
"Teremos no Guaporé um atendimento com muito carinho, através do bom desempenho dos profissionais que aqui trabalham. A unidade oferece um atendimento médico e odontológico de qualidade sem a população precisar se deslocar a Guaraniaçu" enfatizou o ex-presidente do legislativo.
Além dos já citados, também estavam presentes o profissionais da saúde da Secretaria Municípal de Saúde, Jucinei Luis, Juliana Biavatti, Joce Badotti e a secretária de saúde, Ivone Fabrício.
Governo municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.


Assessoria

08/02/2023