Notícias

Guaraniaçu - Osmário Portela e José Gracioso se encontram com deputados na capital do estado

`

 


Os chefes do Executivo Municipal durante os 3 dias de agenda Curitiba, após a posse dos deputados e outras agendas, tiveram encontro com parlamentares e lideranças do governo protocolando mais pedidos de recursos para o município.

 

Na ocasião se encontraram com os deputados estaduais, Batatinha de Cascavel, que obteve uma boa votação no município e também se comprometerá em busca de recursos, o líder do governo e representante do município, Hussein Bakri e André Bueno diretor do COHAPAR.
Os parlamentares agradeceram ao prefeito e vice a expressiva votação obtida na última eleição no município e assumiram compromisso de continuar ajudando a cidade.
O prefeito ainda aproveitou para levantar a bandeira contra os votos nulos e brancos, e os que votaram em deputados que nunca mandaram recursos e muito menos visitaram o município. “É importante que todos saibam diferenciar os políticos e não colocá-los todos no mesmo balaio. Existem muitos bons políticos, existem pessoas que querem tornar a vida das pessoas melhores, por causa disso, levanto aqui a bandeira do progresso, não vamos votar em branco ou em nulo, saibamos escolher bem nossos representantes para que nossa cidade continue se desenvolvendo”, concluiu.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população

Assessoria

07/02/2023