Notícias

Laranjeiras - Secretaria de Assistência Social promove palestra motivacional

`

 

 
 
 
 
 
Servidores da Secretaria de Assistência Social participaram de uma palestra motivacional com o Diretor do Campus Universitário Campo Real em Laranjeiras do Sul, Atílio Matozzo. No encontro, realizado na manhã desta segunda-feira, 6, no auditório da Secretaria contou com a presença dos servidores do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS); do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); Centro da Juventude e Conselho Tutelar.

Com o tema "Quem sou eu?", a palestra teve foco motivacional, trazendo aos participantes reflexões sobre ações do cotidiano, mas sempre com vistas a pessoa que somos, valorizando o que somos, o que fazemos e como fazemos. Com exemplos do dia a dia, a discussão provocou o pensamento do público para a empatia e cuidado de si.

 “Este é um momento especial para todos os nossos servidores, dado o grande conhecimento e vivências do palestrante, o professor Atílio. Acreditamos que nossos servidores, quando motivados, podem usufruir e colaborar ainda mais para sua própria qualidade de vida e das pessoas que eles atendem”, justificou a secretária Regiane Castro. 

A abertura do encontro teve uma benção especial, proferida pelo padre Sebastião Gulart, pároco da paróquia Sant´Ana.

Assessoria

07/02/2023