Notícias

Candói - Secretaria de Educação deu início a formação continuada, evento que dá início a volta as aulas

`

 A Secretaria de Educação deu início a formação continuada, evento que dá início a volta as aulas. Será um ciclo de três dias, com palestras, troca de ideias e avaliação pedagógica. No dia de hoje (1), tivemos a palestrante, Marcia Izabel Reinehr, com o tema "Ser Protagonista na Educação e Seus Desafios".

 

Estiveram presentes o Prefeito Dino, o Presidente da Câmara Municipal Valmir Czarnieski, a nova Secretária de Educação Carina Goldoni, os secretários Municipais George José Rosa (planejamento), Antônio Ternouski (administração) e Ricardo Dallarosa (viação e serviços públicos). O Prefeito agradeceu a participação de todos e ressaltou a grande importância de todos na educação. "Quero primeiramente agradecer a Jaqueline Pinheiro Zarpelon, pelo trabalho feito a frente da secretaria de Educação e dar as boas vindas à Carina, que hoje inicia esse novo ciclo assumindo a pasta. Quero dar ainda as boas vindas a todos, que seja um ano letivo abençoado, tanto para os profissionais, quanto para os alunos.
O dia com uma homenagem às Professoras, Sônia e Vilma, reconhecendo seus trabalhos prestados junto a educação de Candói.
Gestão 2021/2024, investindo na educação, pensando no futuro de Candói.

Assessoria

02/02/2023