Notícias

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela e vice participam da solenidade de posse dos Deputados Estaduais em Curitiba

`

 Em Curitiba prefeito e vice participam da solenidade de posse dos Deputados Estaduais, entre eles o deputado Hussein Bakri representante do município

 

Na madrugada da última quarta-feira, primeiro dia do mês de fevereiro, o prefeito Osmário Portela e seu vice, José Gracioso, saíram de Guaraniaçu com destino a capital com uma extensa agenda a ser cumprida, em um primeiro momento participaram do apossamento dos deputados estaduais, entre eles o deputado reeleito Hussein Bakri, que defende os interesses do município.
A solenidade contou com a presença de representantes de todas as esferas governamentais, autoridades do Poder Judiciário, militares, familiares, correligionários e da sociedade civil organizada.
O chefe do executivo municipal parabenizou os novos parlamentares eleitos e reeleitos, destacou a importância do trabalho do Poder Legislativo Estadual "Quero desejar sucesso aos deputados eleitos, sei da importância do trabalho desta casa para o desenvolvimento do nosso Estado. Como prefeito, confio, espero e acredito que todos os deputados tenham também um olhar especial para o nosso município. Eu e o José Gracioso selamos mais uma vez a parceria com o deputado Hussein, qual mais uma vez se comprometeu em fazer como muito já fez no primeiro mandato", disse Osmário.
A agenda continua em Curitiba até sexta-feira (03 de fevereiro), com muitas audiências em vários departamentos.
A qualquer momento mais informações.

Assessoria

02/02/2023