Notícias

Guaraniaçu - Professores da rede municipal de ensino estarão em Estudo e Planejamento para o início das aulas na segunda-feira 06/02

`

Professores da rede municipal de ensino estarão em Estudo e Planejamento nos dias 01, 02 e 03/02, para o início das aulas na segunda-feira (06 de fevereiro)

 

As aulas para mais de mil alunos da rede municipal de ensino de Guaraniaçu retornam no dia 06 de fevereiro. O primeiro dia será destinado ao acolhimento dos novos alunos e também dos que retornam para mais um ano letivo. As aulas serão 100% presenciais.
Os estudantes ainda estão curtindo o período de férias escolares, mas para os professores o momento já é de trabalho, hora de preparar as escolas para o retorno das aulas. Para acompanhar as ações que têm sido feitas para o início do ano letivo, professores e gestores se reúnem para traçar as metas do primeiro semestre, Em seguida, após o recesso do meio do ano mais um momento de planejamento para iniciar o segundo semestre começa em julho, com a previsão de encerramento ao final do ano letivo em 20 de dezembro.
“Estamos acompanhando bem atentamente os preparativos para recepcionarmos nossos alunos, estamos com todos os prédios reformados em perfeita condição de trabalho e bem-estar de nossos alunos, detalhes como: higiene e limpeza dos espaços, merenda escolar, mobiliários, para receber da melhor forma possível nossos professores e alunos no dia 6”, afirma a secretária de educação e cultura, Fabi Santos.
“Tenho certeza que teremos um 2023 de muitas conquistas, nosso foco será em garantir uma base pedagógica forte, com excelência nos resultados”, destacou o prefeito Osmário Portela.
Governo municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.

Assessoria

02/02/2023