Notícias

Pinhão - Prefeito José Vitorino Prestes adquire com recursos próprios do município, mais quatro ônibus

`

O Prefeito Zé Vitorino, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, realizou a compra de quatro ônibus para compor a frota do transporte escolar do município.

Com um investimento de trezentos e vinte mil reais, os novos veículos integram a frota municipal de ônibus escolares neste ano de 2023.
De acordo com o Prefeito, “Essa nova frota vem reforçar o nosso compromisso com essa expansão da educação de Pinhão. Como estamos iniciando novo ano, teremos, consequentemente, novos alunos; precisamos dar todo esse suporte necessário para além do já fornecido que é dentro da sala de aula, com material e professores qualificados”, afirmou prefeito José Vitorino Prestes,.
Os veículos são: 2 Volks com capacidade de 44 lugares e 2 Mercedes com capacidade para 40 estudantes sentados, respectivamente, além do motorista,.
Para o secretário de Educação João Maria Camargo, os novos ônibus trazem mais conforto e segurança para os alunos. “Os ônibus são confortáveis, seguros, e chegam para dar mais oportunidade de locomoção aos estudantes pinhãoenses, de forma a garantir o seu deslocamento até a escola", destacou.
Estiveram no período da tarde para registrar e fazer a entrega de mais 4 veículos para o transporte escolar o Secretário de Educação João Maria Camargo, Vice-Prefeito Valdecir Biasebetti, Secretário de Saúde Alain Cesar Abreu, Jocelino Vitorino Alves Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Solange Adronski representando o Gabinete do Prefeito e colaboradores do Setor de Transporte Escolar Municipal.

Assessoria

01/02/2023