Notícias

Prefeitura de Pinhão renovando frota de máquinas pesadas

`

Prefeito José Vitorino Prestes adquiriu para reforçar as frentes de trabalhos na sede e no interior do município, três Retroescavadeiras e uma Pa Carregadeira.

O Prefeito José Vitorino Prestes comenta que as máquinas novas vão auxiliar e agilizar os serviços prestados. “Investimos nessa frota quase 2 milhões em maquinários. Sabemos que com máquinas novas o serviço rende mais e poderemos atender melhor a população pinhãoense.”, explicou.
De acordo com o Prefeito José Vitorino Prestes, os investimentos na compra das máquinas foram feitos com recursos próprios da Administração e em breve mais maquinários estarão chegando para renovar e reforçar a frota, assim, agilizando e melhorando cada dia mais os atendimentos que o povo precisa. Comentou o Prefeito.
As máquinas em destaque irão reforçar os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura com uma Retroescavadeira, na Secretaria de Agricultura e Pecuária uma Retroescavadeira e na Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo uma Retroescavadeira e uma Pa Carregadeira.

Assessoria

01/02/2023