Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Secretaria de Educação promove Semana Pedagógica

`

O evento terá a participação da Psicopedagoga Rosely Borsoi e a Psicóloga Thaiana Bertoncelo

 

Um encontro nesta semana definiu as ações que vão aconteceu no retorno do ano letivo no município de Espigão Alto do Iguaçu, que deverá ser marcado com a realização da “Semana Pedagógica”, que será entre os dias 02 e 03 de fevereiro.
O encontro contou com a participação dos secretários municipais: Susi Maciel Velho (Educação), Jocemar Mendes de Jesus (Saúde), a Psicopedagoga Rosely Borsoi e a Psicóloga Thaiana Bertoncelo.
“A semana foi de bastante trabalho onde preparamos o 1º Encontro com os professores da rede municipal na “Semana Pedagógica”. Tenho certeza que com a parceria das duas secretarias e com as profissionais da Clínica Fonoclin vai ser um evento ímpar. Os temas propostos são muito importantes para a comunidade escolar e para as famílias do município. Espigão Alto vem dando importantes passos para a construção de uma sociedade cada vez melhor”, comentou Susi Maciel.
CRECHE EM PERÍODO INTEGRAL
Susi Maciel confirmou que o Centro de Educação Infantil Casemiro Gatto terá período integral para as crianças neste ano.
“Com isso vamos atender um pedido das Mães que trabalham fora e tinha dificuldades de vir buscar as crianças na parte da manhã. A ação foi uma determinação do prefeito Agenor Bertoncelo e também para irmos nos preparando para quando a nova fábrica de jeans entrar em operação, onde haverá necessidade de ampliar o número de vagas na Creche”, explicou Susi Maciel.
As aulas terão início no dia 06 de fevereiro, nas cinco escolas municipais e na Creche.

Assessoria

01/02/2023