Notícias

Pinhão - Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo segue com muitas frentes de trabalhos

`

 A secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, está trabalhando todos os dias da semana para recuperar e limpar ruas, estradas, canteiros, pontes e bueiros na sede do município.

Prefeitura segue cronograma de substituição de lâmpadas em bairros e distritos.
Em 2022, servidores da secretaria, realizaram uma verdadeira força tarefa para substituir lâmpadas queimadas por novas no centro, bairros e distritos. Neste ano de 2023, os servidores continuam realizando a troca de lâmpadas queimadas por novas.
Os trabalhos estão sendo acompanhado pelo novo secretário municipal Valdecir Biasebetti.
Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, realiza melhorias em bairros e distritos.
Servidores da secretaria estão seguindo o cronograma de atividades no centro e bairros. Pelas chuvas dos últimos dias, foram feitos reparos em várias redes de esgoto pluvial e construção de bueiros nos bairros e centro. Vários serviços de podas de árvores foram realizados nesse mês de janeiro. A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo juntamente com sua Equipe não param, os trabalhos são realizados todos os dias.
Todas as fotos dessa matéria são dos colaboradores da referida secretaria. Dirigimo-nos com gratidão aos profissionais colaboradores que ajudam a Administração municipal com seus trabalhos e ainda registram seus trabalhos nos fornecendo as fontes com suas fotos. Gratidão a todos!

Assessoria

31/01/2023