Notícias

Prefeitura convoca 129 estagiários aprovados em Processo Seletivo para a área da Educação

`

 

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul convocou nesta sexta-feira (27) 129 candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estagiários Remunerados, aprovados no Processo 001/2022, para atuarem na área da educação durante o ano letivo de 2023. O chamamento 001 de 2023, publicado no site da Prefeitura, inclui os aprovados nas áreas de Formação de Docentes (Magistério), Graduação em Pedagogia e Pedagogia com Pós-graduação em Educação Especial, Graduação em Educação Física (Licenciatura), Artes (Licenciatura), Graduação em Administração e Graduação em Ciências Contábeis.

Os chamados devem apresentar a documentação necessária para a contratação conforme o edital de chamamento durante o período de 30 de janeiro a 03 de fevereiro na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, situada na Rua Sete de Setembro, Praça Rui Barbosa, nº 1 – Centro, antiga sede da Prefeitura.

A escolha do local do estágio será definida pela Secretaria de Educação, portanto, não será aplicado o critério de ordem de chegada. Candidatos que não apresentarem dentro do prazo os documentos necessários à sua contratação ou não atenderem os requisitos determinados em edital serão considerados desistentes.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
a) Fotocópia da Cédula de Identidade e do CPF; 
b) Fotocópia do Título de Eleitor; 
c) Fotocópia do Comprovante de Endereço Atualizado; 
d) Comprovante de Matricula original, ATUALIZADO e COMPATÍVEL com a área escolhida; 
e) Fotocópia/Comprovante da Conta Corrente em nome do Estagiário, apenas em bancos conveniados com o Agente Integrador CEBRADE (Itaú-Unibanco, Sicredi Grandes Lagos, Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil S/A); 
f) Declaração de não-vínculo preenchida no ato da entrega dos documentos conforme modelo fornecido; 
g) Uma foto 3x4; 
h) Fotocópia dos documentos do responsável, se menor de idade; 
i) Fotocópia da Carteira de Trabalho (Frente, Verso e Último contrato); 
j) Comprovante do número do PIS/NIS (emitido pela Caixa Econômica).

Confira a relação dos estagiários que estão sendo chamados:http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/publicacao/[1674818688].pdf

Assessoria

27/01/2023