Notícias

Guaraniaçu - Show Rural Coopavel 2023- Município disponibilizará transporte GRATUITO para visitas dos nossos agricultores.

`

 A administração municipal, através da secretaria de Agricultura, em parceria com a IDR, e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, estará disponibilizando transporte gratuito para agricultores que tenham interesse em visitar a edição de 2023 do Show Rural Coopavel.

 

O prefeito Osmário Portela entende que está será mais uma grande oportunidade para que os nossos pequenos agricultores, os chamados “agricultores familiares”, possam visitar o maior evento do gênero na região, e um dos maiores do País em se tratando de novas tecnologias em todos os seus aspectos, seja, em novidades cultivares seja, em equipamentos e maquinários.
Os agricultores interessados devem realizar sua inscrição Sindicato dos Trabalhadores Rurais com o Lorecir Lech, o evento acontecerá de 06 a 10 de fevereiro. O transporte será ofertado para os dias 07,08 e 10/02, com saída em frente a secretaria da agricultura as 07h, com previsão de retorno antes das 16h.
Maiores informações 3232-1491 ou Whats 99942-2722
Governo municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.

Assessoria

26/01/2023