Notícias

Empresa ELETROTEC especializada em serviços e materiais elétricos inaugura em Guaraniaçu

`

Tendo como foco principal o atendimento aos clientes e as suas necessidades, a loja trará um mostruário de produtos ainda mais completo que agrega ferramentas, materiais para iluminação decorativa, montagem de painéis e também com um espaço exclusivo para o serviço de energia fotovoltaica, onde os clientes podem visitar para conhecer o funcionamento dos sistemas e também os equipamentos.

 

O novo espaço está com uma proposta bastante acolhedora, oferecendo de conforto aos clientes que visitarem a loja durante seu período de compras, além de entregar uma melhor visualização dos produtos.
”vamos trabalhar com elétrica residencial, materiais elétricos em geral, especializado em iluminação e Luminárias de ótima qualidade, produtos novos que estão aparecendo no mercado, e toda a linha de automação residencial, a loja também é inteira automatizada”, destacaram os sócios proprietários, Cleiton Junior de Oliveira, Carlos kisel Júnior, Maycon Ribeiro dos Santos e Téio Brescovite.
O prefeito Osmário Portela e seu vice, José Gracioso, destacaram a imponência dos meninos em abrir esse empreendimento, “eles já trabalham a tempo no setor, nada melhor do que terem além do escritório uma loja física com um portfólio de produtos que possam apresentar sistemas inovadores aos seus clientes, o mundo de hoje está exigente, sistemas de automação é a tendência para garantir agilidade no dia a dia das pessoas, além de produtos, a empresa oferecerá facilidade as pessoas que mais uma vez reiteramos, não precisam sair de Guaraniaçu para buscar em outras cidades a gama de produtos. Sucesso aos empreendedores, convido a população para conhecer e antes de buscar opções em outras cidades, orcem com nossos empresários, prestigiem o nosso comercio local.
A Eletrotec está localizada na rua Antônio Carlos Gomes esquina com a José Humberto Fernandes, acesso ao bairro Cazella atrás da empresa Guaçu Pneus.
Por Assessoria de Imprensa: Glaucio Prestes

Assessoria

26/01/2023