Notícias

Guaraniaçu - Frente de trabalho para pavimentação asfáltica continua nos bairros Bertuol e Santa Clara

`

Os trabalhos de pavimentação não param no município, uma promessa desta administração segue com mais de 50% dos trabalhos concluídos, o processo começou ainda no ano passado (2022), já trouxe melhor trafegabilidade e acessibilidade para vários bairros do município, Jardim Planalto e distrito do Mato queimado tiveram 100% das ruas pavimentadas, as obras fazem parte do projeto de melhoria da mobilidade urbana no município e proporcionar melhor fluidez ao trânsito, além de garantir mais segurança para os pedestres.

 

Os corredores de trânsito já receberam a pavimentação com o CBUQ (Asfalto Betuminoso Usinado a Quente), ou "asfalto quente". A grande vantagem deste tipo de pavimentação é a sua resistência ao peso dos veículos, bem como ao tráfego intenso.
Simultaneamente, outra equipe continua com serviços em alguns pontos de canalização da agua, manilhamento, adequação de calçadas, meio fio entre outros trabalhos. Moradores das regiões já contemplados e as que estão recebendo o tratamento comemoram o fim da lama e da poeira e a facilidade de ir e vir.
A administração municipal destaca sobre a efetividade dos trabalhos, pois exige boas condições de tempo e temperatura para realizar o trabalho adequado.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

24/01/2023