Notícias

Virmond - 1° Dia de Campo de Ranicultura do Paraná

`

Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) com o apoio do Município de Virmond, iram promover no dia 13/02/2023 o primeiro dia de campo de ranicultura do Estado do Paraná.

 

Formulário de inscrição: https://forms.gle/Xe6xrk4xCep7yt3P7
O evento terá início às 9h30, com palestras e debates no auditório do Bloco A, localizado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus de Laranjeiras do Sul, sito à BR-158, s/n - Zona Rural, Laranjeiras do Sul - PR.
Em torno de meio dia encerrará as atividades da manhã e o almoço será servido no refeitório da própria universidade (o custo por pessoa é de R$ 12,10 / não aceita cartão). Após o almoço, será visitado dois produtores de rãs nas imediações da universidade, com término do evento previsto para 17h30.
O evento é gratuito, no entanto pedimos que os participantes preencham o formulário de inscrição e se organizem para os deslocamentos ao campus da universidade e propriedades rurais próximas.
Pedimos aos interessados que preencham o formulário de inscrição, ou compareçam na Secretaria de Agricultura para fazer a inscrição.

Assessoria

24/01/2023