Notícias

Guaraniaçu - Prefeitura intensifica pavimentação asfáltica, agora é a vez dos bairros Bertuol e Santa Clara

`

Os trabalhos de pavimentação não param no município, uma promessa desta administração segue com mais de 50% dos trabalhos concluídos, o processo começou ainda no ano passado (2022), já trouxe melhor trafegabilidade e acessibilidade para vários bairros do município, Jardim Planalto e distrito do Mato queimado tiveram 100% das ruas pavimentadas, as obras fazem parte do projeto de melhoria da mobilidade urbana no município e proporcionar melhor fluidez ao trânsito, além de garantir mais segurança para os pedestres.

 

Os corredores de trânsito já receberam a pavimentação com o CBUQ (Asfalto Betuminoso Usinado a Quente), ou "asfalto quente". A grande vantagem deste tipo de pavimentação é a sua resistência ao peso dos veículos, bem como ao tráfego intenso.
Simultaneamente, outra equipe continua com serviços em alguns pontos de canalização da água , manilhamento, adequação de calçadas, meio fio entre outros trabalhos. Moradores das regiões já contemplados e as que estão recebendo o tratamento comemoram o fim da lama e da poeira e a facilidade de ir e vir.
A administração municipal destaca sobre a efetividade dos trabalhos, pois exige boas condições de tempo e temperatura para realizar o trabalho adequado.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

16/01/2023