Notícias

Guaraniaçu - Regularização de terrenos na área urbana do município continua, agora é a vez do Bairro CAZELLA E BERTUOL

`

 A prefeitura municipal em parceria com a ADEHASC convida os moradores do Bairro Cazella e Bertuol para importantíssima audiência sobre regularização fundiária.

 

O projeto de regularização fundiária vem acontecendo por meio da REURB. Várias Audiências Públicas já aconteceram com os moradores das áreas a serem regularizadas, desde julho de 2021 a administração municipal vem trabalhando para regularizar essas propriedades onde a maioria tem apenas contrato de “gaveta’’.
Alguns pontos específicos já foram regularizados e os moradores já receberam a titularidade. A ideia do projeto em parceria com ADEHASC é regularizar e documentar cerca de 500 terrenos irregulares em um prazo curto. Esse projeto trará segurança e garantia de que quem está morando no terreno a tantos anos poderá se tornar seu legítimo dono por meio da Escrituração.
"Essas ruas são muito importância para nosso município e nós queremos facilitar a vida das pessoas, garantindo toda a documentação dos imóveis com mais agilidade. Em breve faremos Audiência Pública com moradores de mais pontos que precisam passar pelo processo, isso quer dizer que a todos os terrenos que tem condições de regularização cumprindo com os requisitos, serão regularizados", comentou o prefeito Osmário.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

16/01/2023