Notícias

Guaraniaçu - Prefeito assina ordem de serviço para iniciar o maior investimento habitacional da história do município Residencial Maria Francisca

`

 Prefeito assina ordem de serviço para iniciar os trabalhos que dará início no maior investimento habitacional da história do município “projeto 65 casas, Residencial Maria Francisca”

 

Na manhã desta quinta-feira (05 de janeiro), o prefeito Osmário Portela assinou a ordem de serviço para o início dos trabalhos de infraestrutura onde se enquadra drenagem, rede de esgoto, calçadas, meio fio e pavimentação do trecho, Avenida Grandes amigos do Meio Ambiente (GAMAG), o trecho de acesso ao viaduto que acessa o CTG e comunidades, saindo da CMEI Cohapar, até o viaduto em frente a empresa Construções Fin.
Nessa mesma contratação através do processo licitatório também está toda a infraestrutura para o tão sonhado Residencial Maria Francisca no Loteamento Industrial e Residencial Bento Gonçalves (próximo ao parque de Maquinas do município), onde será construído 65 casas para atender pessoas que residem em áreas de risco.
Para a construção das casas os trabalhos irão iniciar do 0, serão executadas aberturas de ruas, implantação de redes de esgoto e abastecimento, rede de energia, e pavimentação em calçamentos para que na sequencia inicie o trabalho de construção das 65 casas.
Os trabalhos serão executados por 2 empresas que vencerão o processo licitatório, uma realizara a infraestrutura através de um investimento de quase R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), e outra para a construção das casas, um valor de aproximadamente R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais).
“Um sonho que está prestes a se tornar realidade, um dos principais objetivos por eu querer ser prefeito que é cuidar bem das pessoas olhando principalmente pelos menos favorecidos. Tem muita gente morando em regiões de atenção correndo perigo diariamente e não tem para onde recorrer, então a gente precisava achar alternativa para isso. É uma conquista histórica para o município, resultado de muito esforça e muitas viagens até a capital do estado em busca de liberações e parcerias, registro também o agradecimento ao Legislativo Municipal que sempre apoia as boas causas. Frisou o prefeito Osmário Portela
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

06/01/2023