Notícias

Guaraniaçu - Vários equipamentos já foram entregues para diversos setores e a administração municipal se prepara para mais entregas ainda nesse primeiro mês de 2023

`

O governo municipal de Guaraniaçu em contrapartida com deputados e governo do estado, já entregou dezenas de equipamentos para diversos setores durante o ano de 2022, além dos veículos, maquinas e implementos que aguardam liberação para entrega, novos equipamentos estarão chegando para garantir mais eficiência nos trabalhos das diversas repartições.

 

Vários equipamentos agrícolas já formam entregues destinados a associações de pequenos produtores do município, ainda nesse primeiro mês do ano novas entregas serão realizadas.
Outros equipamentos para uso das secretarias do município já foram entregues e alguns ainda estão por chegar, no último mês de 2022 foi entregue, ambulância nova, caminhão caçamba novo, caçambas de entulho e rolo compressor.
Aguardando liberação para entrega estão, 01 pá carregadeira, 01 retroescavadeira, 02 picapes fiat, 01 caminhão pipa e vários equipamentos para as comunidades rurais.
As novidades não param por aí, em breve será descarregado no município mais 01 retroescavadeira, 01 moto niveladora e um ônibus novo para a saúde.
O prefeito Osmário Portela agradeceu a parceria dos vereadores, deputados e o governo do estado pela parceria direta com o município. “São equipamentos, máquinas pesadas, que conseguirão atender a população de maneira geral. Neste momento estão sendo entregues máquinas que irão atender principalmente a área rural, possibilitando a melhoria das estradas, e, consequentemente, garantir condições para o escoamento da produção agrícola. Esse é o grande objetivo, ou seja, ajudar o nosso produtor que está lá na base fortalecendo a agricultura familiar. Todos esses equipamentos, veículos e maquinários que estão sendo entregues, são frutos de um trabalho coletivo”.
“A entrega desses equipamentos é algo que irá contribuir para o fortalecimento das demandas do município como um todo, esses equipamentos irão fazer com que os agricultores se sintam mais fortes. Sempre investimos forte na saúde e continuamos investindo. Em breve também temos novidades para o transporte universitário”, disse o vice-prefeito José Gracioso.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

03/01/2023