Notícias

Mensagem da Prefeita Viviane Comiran para todas as famílias Ibemenses

`

 Olá meus queridos amigos, o Natal é um momento especial em nossas vidas, é onde paramos para olhar para o nosso interior e renascer junto ao menino Jesus. O Natal também é símbolo de união, e para a realização do evento de ontem “ Apresentações e Chegada do Papai Noel” foi o resultado da união que tudo aconteceu! unir-se em ideais, trabalho, dedicação e carinho com nossas crianças.

 

Quero, através destas singelas palavras, expressar minha gratidão a cada um que contribuiu para o sucesso do evento. Agradeço a Secretaria de Educação, Professores e Alunos pelo empenho na realização das apresentações, e toda sua equipe por todo esforço dedicado dias e dias para planejar essa festa, a PRF por aceitar o nosso convite e agregar as nossas ideias, em especial ao Ricardo Barreto Salgueiro, que se fez presente em nosso evento. Aos secretários e demais colaboradores pelo empenho e dedicação.
Enfim, agradeço a TODOS que de uma forma ou outra contribuíram para que pudéssemos levar um pouco da magia do Natal para as famílias Ibemenses!
Com carinho, respeito e admiração:
Prefeita Viviane Comiran

Assessoria

23/12/2022