Notícias

Foz do Jordão - 2º Festival De Karatê Do Tradicional

`

No último sábado (17), aconteceu a 2ª Edição do Festival de Karatê Do Tradicional da Academia Segredo em parceria com a Secretaria de Esportes de Foz do Jordão.

 

O evento foi desenvolvido para o encerramento das atividades do ano de 2022 dos nossos karatecas e alunos da Academia Segredo de Karatê, sob os cuidados do Sensei, Alixandro Davi de Oliveira. O mesmo contou com a participação de mais de 60 karatecas, com idades entre 4 a 16 anos, em competições de Kata e Kumite, em suas respectivas categorias. O festival também contou com a participação dos alunos do Projeto Conviver, que fazem parte da Oficina de Karatê.
O evento iniciou com a fala do Prefeito Municipal e incentivador, Francisco Clei da Silva e do Vereador Municipal, Edson Bocalon.
Parabenizamos a todos organizadores, colaboradores e atletas por não medirem esforços para fazer o melhor. E também, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, sob os cuidados do Secretário, Dieicson Bitencourt pela organização e apoio à esta modalidade esportiva. Ressaltamos ainda, nosso agradecimento e reconhecimento ao suporte irrestrito da Administração Municipal, sempre respaldando todas as ações esportivas em nosso município.

Assessoria

22/12/2022