Notícias

Cantagalo - Concurso Público N.º 01/2022

`

EDITAL 05 - HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

 

CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2022
Edital n.º 05/2022
O Prefeito Municipal de Cantagalo, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas no Edital nº 01/2022, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, em conjunto com a Comissão Organizadora de Concursos Públicos, nomeada através do Decreto Municipal n° 149/2022, resolve,
TORNAR PÚBLICO
Art. 1º - A homologação das inscrições dos candidatos ao Concurso Público, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas no Concurso Público nº 01/2022, Edital de Abertura nº 01/2022.
Art. 2º - Em razão da pandemia da COVID-19, sugere-se aos candidatos fazer o uso de máscaras nas intermediações e no interior do local de realização das provas. Na entrada do local de prova será fornecido álcool em gel e serão seguidas todas as normas sanitárias e medidas de higiene e precaução ao COVID-19.
Art. 3º - Será proibido o compartilhamento de qualquer objeto (caneta, lápis, borracha, garrafas, alimentos, dentre outros), bem como o candidato deverá trazer sua garrafa de água transparente ou opaca, sem rótulo, abastecida com água e não deverá compartilhar a mesma, de maneira alguma, podendo em caso excepcional utilizar-se dos bebedouros do estabelecimento de ensino para abastecimento das garrafas de uso individual, durante a prova.
Art. 4º - O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas. Ressalta-se que não serão aceitos em hipótese alguma a apresentação de qualquer tipo de ‘’documento digital’’ para ingresso na sala de provas.
Art. 5º - Ao realizarem a prova do presente concurso público, os candidatos, inclusive os do grupo de risco, estão cientes das obrigações dos protocolos sanitários de segurança, bem como a utilização de máscara de proteção individual durante todo o tempo em que permanecer no local de prova, assim como realizar a correta higienização das mãos e respeitar o distanciamento evitando aglomerações durante a aplicação da prova, estando ainda cientes dos riscos de contaminação com a “COVID-19”, não podendo responsabilizar o MUNICÍPIO e o IPPEC.
Art. 6º - A convocação dos candidatos inscritos e homologados neste Concurso Público, aos cargos de Assistente social, Cirurgião dentista, Contador, Controlador interno, Enfermeiro padrão, Enfermeiro padrão - Distrito do Cavaco, Engenheiro civil, Farmacêutica, Fisioterapeuta, Médico clínico geral, Médico ginecologista, Médico pediatra, Médico psiquiatra, Médico veterinário, Nutricionista, Procurador jurídico, Professor de educação especial, Professor de educação física, Professor de educação física – bacharel, Professor magistério / formação docentes/pedagogia 20h, Professor magistério / formação docentes/pedagogia 20h - Distrito do Cavaco, Professor magistério / formação docentes/pedagogia 40h, Professor pedagogo e Psicólogo, para a realização da prova escrita, a ser realizada no dia 22 de janeiro de 2023 – DOMINGO, no período da MANHÃ, devendo os candidatos comparecer ao local de realização das provas, às 08 horas, pois os portões permanecerão abertos somente até as 08h30min (horário oficial de Brasília), horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos ao local de prova. CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2022 Edital n.º 05/2022 Página 2 de 39
Art. 7º - O local de realização das provas, distribuídos por cargo, conforme segue:
Edital completo no link abaixo:

Assessoria

21/12/2022