Notícias

Deputado Aliel Machado viabiliza novo Ônibus para Transporte Escolar do Município de Foz do Jordão

`

O Município de Foz do Jordão recebeu, nesta segunda-feira (19), na Capital do Estado, pelas mãos do atual Gestor, Francisco Clei da Silva e dos Vereadores Municipais, um novo veículo do tipo ônibus escolar.

 

O veículo em questão é do modelo ORE 1 e tem capacidade para 29 pessoas e é adequado para receber alunos com deficiência ou dificuldade de locomoção. A liberação do mesmo foi viabilizada com o apoio e a articulação do Deputado Federal, Aliel Machado, mediante planejamento do Município no SIMEC – Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle.
O valor do bem totaliza o montante de R$ 338.000,00 e é proveniente do Programa Caminho da Escola. O programa em questão foi criado com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantindo segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuindo para a redução da evasão escolar.
O Gestor do Município destaca que “esta é mais uma consquista que adquirimos através de um trabalho realizado junto aos nossos parceiros, Deputado Federal, Aliel Machado, com a participação do Governo do Estado do Paraná, através do Ratinho Júnior, com união e companheirismo, na busca por recursos e benfeitorias para o povo fozjordense”.
Vamos juntos!

Assessoria

21/12/2022