Notícias

Foz do Jordão - 2º Natal Na Praça

`

Na última sexta-feira (16), foi realizado pela Administração Municipal a 2ª Edição do Natal na Praça: pensado para celebrar a magia desta época junto das famílias fozjordenses.

 

A noite encantada contou com a brilhante participação da Banda Municipal Segredo de Foz do Jordão, a qual conduziu a especial chegada do Papai e da Mamãe Noel. E, deixando o momento ainda mais emocionante, nesta edição tivemos a apresentação do Coral de Crianças e Adolescentes, sob a regência do Professor, Paulo Sergio Veivanco, dos alunos da EMPEB e da APAE e, também, do Coral de Adoradores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
Na oportunidade, estiveram presentes as seguintes autoridades: o Prefeito Municipal, Francisco Clei da Silva, a Primera Dama, Marisângela Gonçalves da Silva, a Vice-Prefeita, Glorinha Pflanzer, o Legislativo representado pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Antonês dos Santos, o Pastor da Igreja Assembléia de Deus, Ezequiel Batista representando as denominações evangélicas e cristãs e todos os Secretários que compõem a atual Gestão Administrativa.
Houve sorteio de prêmios surpresas por meio da ACIFOZ, representada pelo Sr. Adecir Farias de Lima e a noite findou-se com a distribuição de doces e brinquedos para todas as crianças do Município e com um divertido show da Banda Detroit, encerrando mais esta confraternização com a alegria, a luz e a harmonia que só a magia do natal nos traz.
Agradecemos imensamente a toda a equipe da atual Gestão Administrativa que desempenharam um trabalho de excelência em mais este evento. E, ainda, ressaltamos nossa gratidão a toda a população fozjordense que se fez presente prestigiando.
???????????? Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Feliz Natal!

Assessoria

20/12/2022