Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Natal Luz

`
Segundo estimativa dos organizadores cerca de 2,8 mil pessoas prestigiaram a chegada do Papai e Mamãe Noel, shows e parque de brinquedos
Pelo 2º ano consecutivo atual gestão de Espigão Alto do Iguaçu promoveu uma agenda de festividades de final de ano, que começou na última quinta-feira (15), com a chegada do Papai e Mamãe Noel, shows com a Banda Coração Latino, Trio Nativista (Nilo Xavier, Jeferino e Adão Murtinho), Mano Haack, entre outros cantores convidados. Neste ano a prefeitura contratou uma estrutura profissional de som, que foi coordenado pela Banda Água Doce.
“Agradeço e parabenizo os servidores municipais que estão a frente nos trabalhos na preparação deste espaço na Praça para receber a população e convidados. A população merece e como gestores no comando do município temos a obrigação de promover eventos de integração. A quantidade expressiva de pessoas que vejo na praça nos mostra que estamos fazendo o que é certo, além da valorização dos nossos talentos”, destacou o prefeito Agenor Bertoncelo.
Uma outra agenda cultural deverá acontecer na virada de ano.
A secretária de Ação Social Sandra Bertoncelo que coordena os trabalhos disse a reportagem que a montagem de toda estrutura de luzes e decoração da praça exigiu muito trabalho das equipes, mesmo sob sol quente, com chuva e até a noite se empenharam para deixar tudo pronto, num ambiente agradável para receber a população.
“Fico feliz em ver atual gestão promovendo diversas agendas culturais nestes dois anos de mandato, isso faz com que a população valorize as coisas da nossa terra, nossos talentos, as particularidades que o município tem a oferecer”, enfatizou Sandra Bertoncelo.
Prestigiaram o evento o vice-prefeito, José N. Zgoda, presidente da Câmara de Vereadores, Edimir Czechoski, vereadores, secretários municipais e visitantes de outras cidades.

Assessoria

19/12/2022