Notícias

Rio Bonito do Iguaçu - Com As Reforma Concluídas Escola Do Arapongas Volta Com Suas Atividades Normais.

`

Entregue de forma oficial para a continuidade com suas atividades educacionais, a escola Chico Mendes, da localidade do Arapongas, em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira(15). Alunos, pais de alunos e professores, marcaram presenças de forma contundente.

 

Todos puderam verificar in loco, a qualidade da obra, que a partir de agora oferece mais comodidade e conforto tanto para alunos quanto para professores nas atividades educacionais. Nesta escola foi realizado um grande trabalho de reforma, tanto que foi preciso ampliar o prazo para a conclusão das obras. No entanto, vale dizer que a escola ficou aconchegante, bonita e mais do que isso, extremamente funcional. Participaram da cerimônia, o Prefeito Sezar Augusto Bovino; o Vice-Prefeito Rildo José Safraider; o Secretário de Administração Irineu Camilo; Secretário de Obras e Urbanismo, Edson Camargo,o Edinho; a Secretária de Educação, professora Eliane Dal Castel; Equipe Pedagógica, com as professoras Noeli Safraider, Raquel Cunha e Suzani Bortoluzzi; a Diretora e a Coordenadora Pedagógica da Escola Cerbi; Morgado e sua equipe, que trabalhou nas reformas da escola; Os vereadores Michel Giacomini; Tiago Xavier; André Moreira e o novo presidente da Câmara, Rivair José de Oliveira; Pastor Adelir; Eliane Alf, Tesoureira da APFM; Jucelene Faustino, diretora da escola e a comunidade que realmente prestigiou a cerimônia, que incluiu corte da fita e descerramento da placa inaugural.

Ficou muito presente a satisfação dos pais em ver que seus filhos vão estudar numa escola que apresenta todas as condições de ótima aprendizagem. Depois da Cerimônia oficial, alunos e professores da escola Chico Mendes se envolveram em belas apresentações por ocasião do Natal.


16/12/2022