Notícias

Três Barras Recebe Caminhão Pipa 0 Km Da Sedest

`

 O prefeito de Três Barras do Paraná, Gerso Gusso, acompanhado do assessor Dalvo Koerich e lideranças municipais do (PSDB), recebeu do Governo do Estado na tarde desta quinta-feira, 15, o repasse de um caminhão pipa 0 km que será destinado para atender as demandas do município.

 

A viabilização do caminhão aconteceu através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) e do Instituto Água e Terra (IAT), por intermédio do deputado estadual, Paulo Litro.
O novo veículo que tem como intuito equipar os municípios nas ações ambientais, poderá ser utilizado para trabalhos de combates a incêndios, necessidades emergenciais da defesa civil, irrigação ou abastecimento de água.
“O caminhão vai ser muito útil no atendimento da nossa comunidade. Agradecemos o deputado Paulo Litro e as lideranças municipais do (PSDB). Nosso muito obrigado a todos que tiveram envolvidos nesta conquista”, agradeceu o prefeito Gerso.
Lideranças do (PSDB) que estiveram junto com o prefeito na Capital para receber o caminhão: Vereadora Ivone Brand, secretário Dantinho, secretário Valdenir Rodrigues, Edenilson Gianini e o motorista Celso Luiz Bampi.

Assessoria

16/12/2022