Notícias

Guaraniaçu - Prefeito e vice estão na capital do estado pleiteando recursos para 2023 e recebendo um caminhão novo nessa última viagem do ano

`

 

 

Ainda na madrugada da quarta-feira (14 de dezembro), o prefeito Osmário Portela acompanhado por seu vice, José Gracioso e o servidor municipal, motorista Jackson Junior de Oliveira saíram com destino a Curitiba para várias tratativas.
Na programação está a retirada de um caminhão-pipa 0 km para o transporte exclusivo de aguara potável em situações de emergência. Na mesma oportunidade aproveitaram para realizar visitas em alguns gabinetes de lideranças do governo do estado como deputados, Hussein Bakri que representa o município, Professor Lemos, que fez uma expressiva votação no município e também manda recursos, Natan Sperafico, filho do deputado Federal eleito Dilceu Sperafico.
Nas primeiras horas dessa quinta-feira o prefeito assinou um convenio na sequência retirarão o caminhão-pipa. O prefeito e vice destacaram a importância de aproveitamento dessas agendas, isso intensifica a busca cada vez mais de melhorias para o município e alinha 2023 com novos projetos e pedidos de recursos.
Eles retornam para Guaraniaçu ainda no final desta tarde com previsão de chegada à noite trazendo o novo caminhão.
A qualquer momento mais informações.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Em Curitiba prefeito e vice recebem caminhão 0 km, é mais uma conquista que reforçará a frota do município
Acompanhe o video abaixo:


Assessoria

15/12/2022