Notícias

Atleta de Guaraniaçu é vice-campeão em Campeonato Mundial de jiu-jitsu.

`

No decorrer da semana orgulhosamente o prefeito Osmário Portela recebeu a visita em seu gabinete o atleta Guaraniaçuense, Guilherme Antônio Pasa, onde obteve um ótimo desempenho na modalidade de arte marcial.

 

Guilherme competiu no Campeonato Mundial de jiu-jitsu da Confederação Brasileira de jiu-jitsu - CBJJE, realizado em São Paulo. Ele luta pela academia Red Lions Internacional, a academia fica aqui mesmo em Guaraniaçu, ele obteve o 2° lugar em sua categoria. No ano passado no mesmo campeonato ele ficou em 3° lugar.
Osmário Portela muito contente em recebe-los em seu gabinete, de forma breve comentou “Estamos de portas abertas quando precisarem da administração, conte com a gente, apoiamos e incentivamos todas as modalidades, é muito gratificante ver o desempenho de nossos atletas onde participam de competições de alto nível e sempre trazem títulos para o municipio”.
Guilherme destacou sobre o alto nível da competição e o ótimo resultado alcançado, ainda pontuou que continua com os treinos e se prepara para mais competições no próximo ano.
Governo municipal de Guaraniaçu trabalhando em prol da população.

Assessoria

13/12/2022