Notícias

Guaraniaçu - FESTIVAL CANTA CANTU – Município tem 2 campeões e 6º e 7º lugar na grande final em Rio Bonito do Iguaçu

`

 A grande final aconteceu na cidade de Rio Bonito do Iguaçu, o evento começou na quinta-feira (08 de dezembro), e foi até sábado (10 dezembro).

 

O Festival, na sua fase inicial, foi realizado em 17 municípios dos 20 que compõem a Cantuquiriguaçu e, destes saíram quatro classificados para a grande final, somente os campões de cada categoria.
Na última noite aconteceu a grande final de todas as categorias e mais uma vez nossos talentos surpreenderam e deram show, mais uma vez o nome de Guaraniaçu é destaque, a classificação geral ficou assim:
• Categoria Infantil 1º lugar geral: Andressa Vitária
• Categoria Nativista 1º lugar geral: Cesar Sacomori
• Categoria Sertaneja 6º lugar geral: Andrius e Ademir
• Categoria Gospel/Popular 7º lugar geral: Jean e Edymara.
"Nosso município é destaque em talentos de vários gêneros musicais, mais uma vez mostramos que além do esporte a cultura também é importante. O nosso governo sempre apoiou e sempre vai apoiar qualquer tipo de manifestação que tenha fundamento. Nosso reconhecimento a Secretaria de Cultura e Transportes do município que acompanharam sempre os nossos calouros até a chegada a grande final, oferecendo transporte e todo suporte necessário para que eles participassem. É o mínimo que uma administração pode oferecer para seu povo em forma de reconhecimento e gratidão. Tambem registro o agradecimento pela recepção e organização do evento ao presidente da Cantuquiriguaçu e prefeito de Rio Bonito, Sezar Bovino". Destacou o prefeito Osmário Portela.
Governo municipal de Guaraniaçu trabalhando em prol da população.


13/12/2022